sábado, 1 de setembro de 2012

Maquiagem - Noiva -Dia

Essa postagem vai com muito carinho para a minha amiga Edna Plankensteiner, que vai casar com o amado Hebert. Como ela está longe de mim, está na Aústria e eu não poderei maquiá-la, vamos fazer esse post, ok?
 Amiga, relaxe vou fazer um vídeo com a make que você escolher, pra te ajudar tá bom? kkkkkkkkkkk
Vale lembrar que VOCÊS podem usar essas " makes" em outras ocasiões hein? beijos beijos meninas

Essa " make " é bem simples de fazer, esfumando o côncavo com o marrom, aplicando na pálpebra móvel um branco perolado, depois faz o cantinho suave com um pouco de preto, rímel, blush mineral (efeito matte), boca: nude ou rosa suave.

Que coisa mais linda gente! Olho esfumado com marrom, cantinho preto, o branco perolado em destaque, e um ponto de luz no cantinho dos olhos, rímel, blush suave, e boca rosa suave.


Para as morenas e negras, uma " make" especial! Olhos esfumados com preto e marrom para ressaltar o olhar, uma sombra iluminadora debaixo das sobrancelhas, rímel, o blush também não muito pesado, e uma boca rosa.
Essa maquiagem é linda e bem natural, como essa aqui em baixo. Uma sombra bege com dourado delicado, lápis preto ou marrom, blush em um tom nude e gloss dourado.


Essa é a mais natural e delicada possível, com tons mais rosados, esfumando os olhos delicadamente com marrom,  uma sombra rosa cintilante, um iluminador a baixo das sobrancelhas, rimel, blush com a tonalidade matte (terra), e boca rosa suave.





2 comentários:

  1. aiiiiiiiiiiiiii amiga,mas va com calma,nos detalhaes e me diga o que é esfumar,pq essas girias de mauiadores eu desconehco kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk amiga vou fazer o vídeo pra vc hauhauaua esfumar é não deixar a sombra marcada, fazendo com o pincel um movimento vai e vem no côncavo, essa parte acima da pálpebra bjs kkkkkk

      Excluir