quarta-feira, 26 de setembro de 2012

QUAL BIQUINI USAR ???

Oiiii, a graça e a paz de Cristo!
É importante saber que a peça certa pode disfarçar as partes que as mulheres não gostam e ressaltar o que é bonito.
O primeiro mandamento é: equilíbrio. Se você tem uma parte do corpo maior do que a outra, deve sempre destacar a parte menor, Se você acha que pode usar biquíni, não tem porque o consultor dizer que não pode. O mais importante é ver no espelho se está tudo no lugar e se você está se sentindo bem.

Retangular
As mulheres que têm o quadril da mesma largura que os ombros e pouca cintura devem abusar dos detalhes para criar curvas no corpo, como estampas, babados, lacinhos e bordados.



Oval
Quem não tem curvas e está acima do peso deve usar maiô. Peças com recortes geométricos vão dar outra silhueta e deixar a mulher visualmente mais magra. E NÃO PRECISA SER OBRIGATORIAMENTE PRETO.




Triângulo
Quem tem o corpo em formato triangular deve escolher um biquíni mais largo na parte de baixo, de preferência liso e com um pouco de pala para dar sustentação ao abdômen um pouco mais avantajado. Os detalhes e estampas devem ser usados na parte de cima.


Triângulo invertido
Ombros largos podem ser disfarçados com sutiã frente única. O modelo é ideal por que cria uma ponta que acaba chamando mais atenção do que os ombros. Todos os detalhes devem ser jogados para a parte de baixo do biquíni.



Ampulheta
As mulheres com cintura fina e muitas curvas são as que mais erram na hora de escolher a roupa de praia, pois acreditam que podem usar tudo. Quanto mais elas evidenciam a cintura, mais destacam o quadril. Um modelo retinho é mais indicado, pois ela já tem curvas.



Pouco seio
Para aumentar visualmente o tamanho dos seios, existem diversas opções de sutiãs: tomara que caia, peças bordadas, listras horizontais, babados e aplicações.



Muito seio
Mulheres com seios muito grandes devem comprar um top que sustente os seios. Não tem nada pior do que seio saindo por baixo ou pela lateral do biquíni. A maioria das marcas vendem as peças avulsas, assim é possível escolher um tamanho de parte de cima e outro de parte de baixo, de acordo com cada tipo de corpo.




Pouco quadril
Há diversos modelos que podem aumentar visualmente o quadril: É só se jogar nas tendências, florais, estampas, babados, biquíni com cinto, bordados, etc.




Muito quadril
Quem tem o ombro e os seios menores que o quadril deve equilibrar o corpo, talvez usando peças com detalhes na parte de cima. A calcinha deve ter cores escuras e ser mais larga. O modelo de lacinho também pode ser usado, mas a alça lateral não pode ser tão fina. Na hora de dar o laço, o ideal é que tenha largura de tecido para isso.


 
E aííí? Comentem! ^^  xerooo

4 comentários:

  1. Eu ja sabendo que sou o triângulo invertido, tenho todas as partes de baixo com cores chamativas, laranja, amarela, estampada, enquanto que as de cima em cores discretas e cor única! Sempre q dá uso assim, mas tem dia q faço errado, mas inda bem q em sã consciência!

    ResponderExcluir
  2. Amiga axei o maximo, eu tento usar maiô mas nao consigo rsrsrs nao gosto de nenhum qnd provo. Mas eu axo chiki no ultimo. Vou tentar nesse verão. bejuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florrr, Nessa, tem uns com tons claros sabe? com uma estampa discreta lindossssssssssssss, tente! bjusss

      Excluir