terça-feira, 13 de novembro de 2012

MAXI BRINCOS - Um arraso!!!



A graça e a paz! Depois da febre das maxi bolsas e maxi colares, os brincos voltaram a parecer e, realmente, para chamar a atenção. Nos últimos tapetes vermelhos eles foram tão estrelas quanto os esperados vestidos. E muito, além disso, fica lindo no dia a dia, com um look bem "basiquinho", e só o brincão trazendo o charme total! Acho uma ótima idéia, se quiser investir em um acessório, apostar num belo maxi brinco.

 É só escolher o que mais gosta, pois eles aparecem nos mais diferentes estilos, formatos e cores. Eles vieram em acetato, plástico, metal e outros materiais. As cores foram as mais diversificadas possíveis, o que vale mesmo é investir no tamanho e no impacto dos brincões.

Ele é perfeito como um complemento dos vestidos longos de festa, aquelas roupas suntuosas que toda mulher sonha usar pelo menos uma vez na vida. E ainda vão bem com jeans, com vestidinhos, malhas de lã no frio e no calor.

Uma dica para anotar: Use os Maxi com os cabelos presos se quiser dar uma sofisticada no visual. O rosto mais limpo deixa toda a atenção voltada para os brincos.

Tem alguns brincos mega, mega, mega e megaaaa, mas não são pesados, isso vai da personalidade e do gosto da pessoa. Bju 



Um comentário:

  1. Meninaaaaaaaaa perfeito akele da ultima modelo loira rsrsrrss...eu sou mais discreta, mas topo ousar com eles...

    ResponderExcluir