domingo, 2 de setembro de 2012

DICAS para as fofinhas ^^

Hellooo! Amadas, esse post eu fiz, especialmente para as fofinhas, as mais cheinhas, que a mídia, pega no pé, com um padrão de beleza, que eu não sei de onde eles tiraram.
"Quanto mais seca melhor! "
              OU
" Quanto mais sarada e nua melhor!"
Não caia nessa flor, você é princesa do Pai, e é linda!
Separei alguns look's, porque tem muita fofinha por aí, escolhendo a roupa errada, muito preto, tudo folgado, etc
Nadaaaaa disso! Vamos ver muitas cores, cortes corretos, e claro, as " makes" tambéém. Aquela que pode afinar mais o rostinho, e isso também vale para as mais magras também, mas , que tem uma papadinha aqui, ou uma face mais cheia ok? Bora?

LOOK'S


Eu simplesmente adoreiiiii esses vestidos, o corte, a cor, a leveza, fica a dica!

Toda mulher DEVE ter " O PRETINHO" no guarda-roupas risos, mas, percebam o corte, na cintura, deixando a mulher totalmente feminina.

Esse vestido, é para as mais ousadas e mais jovens!

1º Igreja, festa, jantar  2º Festa, igreja... 3º Qualquer lugar, porque meninas SIMPLESMENTE perfeito, uma princesa,. 4º E, claro uma bermudinha, não precisa ser tãããooo justa como essa (risos) para ir para um almoço entre família e amigos, churrasco, um passeio á tarde , etc
" MAKE "
Esses tons mais escuros podem ser aplicados com uma base de tom um pouco mais escura que a sua pele, ou depois com um pouco de blush. Dicas para afinar o rosto, deixá-lo mais oval. Se você é cheinha, mas tem o rostino fino, não precisa fazer as marcações todas, só onde precisa mesmo, por exemplo: maçãs da face etc
Essa " make " é bem nude, o olho marcado com marrom esfumado, delinieado preto simples, perceba que ela usou a técnica de afinar o nariz, blush suave, boca nude... LINDA!
Bela também, olhos pretos, blush meio alaranjado, e boca mais dourada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário